Receba nossa Newsletter por E-mail

Receba nossa Newsletter por E-mail

Você sabia que pode receber nossas atualizações e outras dicas extras sobre Geotecnologias diretamente em seu e-mail? Para isso basta se cadastrar gratuitamente em nossa Newsletter (Lista VIP).

COMO SE CADASTRAR

Para assinar nossa newsletter com informações sobre as novidades publicadas aqui no site, acesse a ferramenta disponível abaixo ou na barra lateral do site.

Informe seu primeiro nome e e-mail e clique em Cadastre-se grátis. Caso não esteja visualizando os formulários nesta página, clique no link abaixo para acessar uma área alternativa para seu cadastro:

Será enviado um e-mail pedindo a confirmação de que o endereço utilizado para cadastro realmente lhe pertence. Clique no link no corpo da mensagem para ativar sua inscrição.

Pouco depois de entrar em nossa Lista VIP você receberá o link de download do e-book “6 Dicas para sua Carreira na Área de Geotecnologias” além das atualizações do nosso Blog e informações sobre nossas promoções e cursos!

MANEIRAS DE ACOMPANHAR O CONTEÚDO DO SITE

Além de receber o informativo sobre as novidades, você pode acompanhar dicas de artigos, tutoriais e outras publicações que são indicados para nossos leitores através das redes sociais mais populares.Canais ClickGeo

Estamos preparando algumas surpresas e promoções para nossos leitores fieis. Fiquem atentos! Novidades interessantes estão por vir.

Têm alguma sugestão para dar visando a melhoria deste site? Deixem seus comentários ou entre em contato por e-mail.

Consultor em Geotecnologias, graduado em Geoprocessamento. Instrutor de diversos cursos, presenciais e online, sobre Geotecnologias com Softwares Livres com ênfase em QGIS, gvSIG, PostgreSQL/PostGIS, MapServer e i3Geo.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Fabian Jimenez disse:

    Me gusta qgis

  2. adelmi disse:

    por favor me envie o formulário não consegui visualizar para o curso de geoprocessamento com o software livre do ARCGIS
    por favor mandem mais informações obrigado.

    Adelmi.

  3. Francisco de Assis Vieira Sales disse:

    Muito bom o site sobre Geoprocessamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *