Diferença entre Merge do Editor e do ArcToolbox

Cursos de Linux - 100% Online

10 Responses

  1. Camile disse:

    Bom dia Anderson. Tenho um shape com vários objetos e respectivos atributos formados de uma segmentação. Depois de classificar a imagem, gostaria de juntar os objetos pertencentes a mesma classe em um só objeto, porém sempre que tento mesclar no QGIS o programa trava. Teria outra alternativa?
    Obrigada e parabens pelo site.

  2. Aline Andrade disse:

    Bom dia!
    Preciso fazer merge de atributos de um mesmo shapefile, porém são vários registros. Existe alguma funcionalidade onde passo o parâmetro para unir os registros?

  3. David Mbangui Dacosta disse:

    O hábito que se tem é do uso do Merge Editor… Valeu a aplicação … já a venho experimentando durante a manhã. Esta muito facilitadora nas operação! Maravilha resplendida!

  4. Maíra disse:

    Olá Anderson!
    Sou iniciante no arcGIS e precisava de uma ajuda….
    Eu tenho uma imagem de satélite das baías de Florianópolis, nela eu tenho um polígono do continente e um da ilha já unidos, ou seja, tem um “vazio” que representa a área da baía entre os polígonos. Sabes como eu faço pra transformar esse “vazio” em outro polígono?
    Obrigada!

  5. Paulo disse:

    Como faço para voltar o comando MERGE (Ex: tenho 5 linhas juntas, quero deixar cada linha individual). Obrigado

  6. pablo penido disse:

    alguem poderia me ajudar, meu arc gis 9.3 já esta intalado, so que quando vou mecher em algumas ferramentas do arc toobox esta dando acesso negado pedindo lincessa pra ultilizar, como posso resolver esse problema?

  7. Rafhael disse:

    Diferença simples que faz toda diferença, e que não é encontrado na toolbox.

  8. Rafhael disse:

    Valeu, me ajudou muito.

  9. Kaio Allan Cruz Gasparini disse:

    Muito bacana Anderson parabéns, o Dissolve tb é uma excelente ferramenta para o caso do merge do editor, porém essa ferramenta vai criar um outro shapefile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *