Downloads Applet e Servlet do Alov Map

Já por alguns meses (anos) o site oficial do aplicativo escrito em Java para publicação de mapas Alov Map na internet está fora dor ar. Desde então tenho recebido muitos e-mail pedindo ajuda sobre de onde baixar as duas diferentes versões do programa, a saber, applet (de configuração mais simples) e servlet do programa. Veja como fazer o download deste aplicativo para webmapping.

DOWNLOAD DO APLICATIVO ALOV MAP

Por isso, estou criando aqui um espaço para que você possa baixar os arquivos das versões applet e servlet (v.099y9) do Alov Map, bem como obter algumas informações extras sobre o programa:

Os seguintes links também poderão ser úteis em seus estudos e projetos com Alov Map:

Deixem seus comentários sobre sua experiência com Webmapping.

Já conhece nosso perfil no Twitter (@ClickGeo)? Siga para se manter atualizado sobre o que acontece no universo das Geotecnologias. Curta também nossa página no Facebook [PortalClickGeo].

Consultor em Geotecnologias, graduado em Geoprocessamento. Instrutor de diversos cursos, presenciais e online, sobre Geotecnologias com Softwares Livres com ênfase em QGIS, gvSIG, PostgreSQL/PostGIS, MapServer e i3Geo.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Marlon Pedro Rheinheimer disse:

    existe os fontes do Alov para alteração?

  2. Miltinho disse:

    Boa dia Anderson

    Preciso carragar um hapefile no banco oracle, estou utilizando o Toad for Oracle 9.7.2 para importar os dados, mais as informações Espaciais não importa. Você tem uma sugestão do problema exposto?

    Obrigado
    Miltinho

    • Miltinho,
      Faz tempo que não trabalho com o Alov Map, por conta de suas limitações. Infelizmente não poderei te ajudar.
      Recomendo que pesquise sobre o MapServer e GeoServer.
      Abraço!

  3. Luis disse:

    Muchas gracias, por la documentación. Necesitaba usar Alov Map despues de mucho tiempo, al no estar el sitio Alov.org, no encontraba ejemplos o ayuda. No entiendo porque lo discontinuaron, sigue siendo una excelente herramienta. Un saludo desde Chile.

    A tradução automática:

    Muito obrigado a documentação. Mapa Alov necessários para utilizar após um longo tempo, não sendo Alov.org site, não poderia encontrar exemplos ou ajuda. Eu não entendo porque interrompido, continua a ser uma excelente ferramenta. Saudações do Chile.

    • Olá Luís,
      Agradeço por seu comentário.
      Infelizmente, o projeto Alov Map, foi descontinuado e acabou ficando defasado tecnologicamente. Ainda assim, ele tem suas aplicações, embora que limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *