Entrevista: Luiz Amadeu – Geoinformação Online

8 Responses

  1. Rubia Gomes Morato disse:

    Parabéns pelo Luiz Amadeu. Parabéns também ao Anderson pela entrevista! É bom conhecer a trajetória dos colegas da área de Geotecnologias.

  2. Damiane Coelho disse:

    Ótima entrevista! Estou no início da carreira e percebi que no caminho certo em aliar a área de TI junto a Geo! Este Mestrado da Universidade de Lisboa foi realizada presencialmente ou à distância?
    Abraços!

  3. Tiago Sousa disse:

    Ótima entrevista! Ainda sou estudante e fico cada vez mais confiante em relação ao futuro que espera os profissionais que vão seguir a área da Geotecnologia.

  4. sicoche disse:

    Parabens pela entrevista.
    pareceu me mais tecnico

  5. Marco Aurélio da Silva Lira Filho disse:

    Exelente entrevista. Dá ânimo e orienta quem está começando a carreira em GEO. Parabéns !!!

  6. Tatiana Pará B. Monteiro disse:

    Muito boa a entrevista … possibilidade de conhecermos os colegas da área.
    Parabéns ;)

  1. [...] Esta é a quarta entrevista da série onde estamos entrevistando profissionais de Geotecnologias que atuam em várias regiões do Brasil e do mundo. Eles vão contar um pouco de sua história no mercado de trabalho, dar sua opinião pessoal sobre o cenário do Geoprocessamento onde vivem, e algo mais. Nosso entrevistado da vez é Luiz Amadeu Coutinho, que trabalha em Angola, no continente Africano.      [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Curta: Portal ClickGeo