Lista de Discussão sobre PostGIS

Grupo PostGISO PostGIS é o módulo geográfico do Sistema Gerenciador de Banco de Dados (SGBD) PostgreSQL. Gostaria de aprender mais sobre esta ferramenta? O que você já sabe sobre ela? Agora os usuários de lingua portuguesa podem contar com um novo canal de troca de conhecimentos sobre esta robusta extensão espacial. Foi criada, recentemente, a lista de discussão PostGIS Brasil!

O CRIADOR DA LISTA

A lista foi criada pelo geográfo George R. C. Silva, que é colaborador do desenvolvimento do projeto PostGIS há mais de cinco anos, com vasta experiência em sistemas de produção. É também um dos responsáveis pelo Portal Geo.NET.

CADASTRE-SE NO GRUPO POSTGIS BRASIL

O grupo é destinado para troca de informações entre usuários, Database Administrators (DBA) e desenvolvedores que utilizam o PostGIS em suas atividades, acadêmicas ou profissionais.

PostGIS Brasil

Para fazer seu cadastro, utilize o link a seguir e escolha a opção Participar deste Grupo.

Ajude a divulgar o grupo, convide outras pessoas, para que assim esta comunidade possa crescer e se consolidar cada vez mais aqui no Brasil e nos países que compartilham o mesmo idioma.

APRENDA MAIS SOBRE O POSTGRESQL E POSTGIS

Aqui em nosso site já publicamos algumas dicas, tanto sobre o uso do PostgreSQL como também com respeito às aplicações geográficas do PostGIS. Citando alguns exemplos, podemos destacar:

Deixem seus comentários sobre sua experiência com o PostGIS e contem o que acharam desta novidade da lista de discussão!

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Consultor em Geotecnologias, graduado em Geoprocessamento. Instrutor de diversos cursos, presenciais e online, sobre Geotecnologias com Softwares Livres com ênfase em QGIS, gvSIG, PostgreSQL/PostGIS, MapServer e i3Geo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Rodrigo VDB disse:

    Ótima iniciativa. Tomara que essa comunidade realmente se consolide e cresça aqui no Brasil.
    Força ai pessoal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *