Série de Vídeos: Sacadas de GEO

Sacadas de GEO: Série de Vídeos

A primeira das muitas novidades que preparamos para o ano de 2016 acaba de ser lançada: A série de vídeos Sacadas de GEO. Neste breve post você vai poder assistir um vídeo e/ou ler explicações sobre como vai funcionar este conteúdo.

DICAS SOBRE GEOTECNOLOGIAS

A série Sacadas de GEO nasce com o objetivo de compartilhar um conjunto de vídeos curtos e direitos sobre os principais conceitos, aplicações e ferramentas em Geoprocessamento.

Os vídeos serão publicados regularmente tanto em nosso Canal do Youtube como em nossa Página no Facebook. Assista ao vídeo abaixo para ver todos os detalhes.

Caso não esteja visualizando, clique no link a seguir para assistir direito no Youtube:

ClickGeo: Cursos de Geotecnologias

Você poderá enviar suas dúvidas sobre Geoprocessamento em suas várias vertentes: Sistemas de Informações Geográficas (SIG), Banco de Dados Geográficos, Sensoriamento Remoto, Processamento Digital de Imagens (PDI), WebGIS, etc.

Para participar com suas perguntas, envie um e-mail para contato@clickgeo.com.br informando sua dúvida na mensagem. Será um prazer responder sua dúvida produzindo este conteúdo audiovisual.

Desde já contamos com sua contribuição com esta nossa série através de seus comentários, avaliações e também por compartilhar nas redes sociais (Twitter, Facebook, G+, etc). Se possível, use nossa hashtag oficial #SacadasdeGEO.

Todos os vídeos da série Sacadas de GEO serão divulgados aqui em nosso site. Veja também as seguintes dicas de publicamos recentemente sobre Geoinformação:



O que acharam da ideia desta nova série?

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Consultor em Geotecnologias, graduado em Geoprocessamento. Instrutor de diversos cursos, presenciais e online, sobre Geotecnologias com Softwares Livres com ênfase em QGIS, gvSIG, PostgreSQL/PostGIS, MapServer e i3Geo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *