Webinar: Os 5 Passos para se Tornar Independente na Produção de Mapas com o Software QGIS

Webinário: Os 5 Passos para se Tornar Independente na Produção de Mapas com o Software QGIS

Participe da palestra 100% online e gratuita “Os 5 Passos para se Tornar Independente na Produção de Mapas com o Software QGIS“. Descubra neste webinar como não mais depender de outros para produzir seus mapas!

WEBINÁRIO SOBRE PRODUÇÃO DE MAPAS COM QGIS

Já imaginou não mais depender de outros para produzir seus mapas?! Esta ideia te interessa?

Muita gente que conhece meu trabalho me pergunta sobre como podem se tornar independentes na produção de seu próprios mapas e como podem fazer isso usando programas gratuitos como o software QGIS. Você tem dúvidas sobre isso?

ClickGeo: Cursos de GeotecnologiasEntão venha descobrir como fazer isso assistindo à minha palestra. Ela será ministrada dia 28 de Julho de 2016 (quinta-feira) às 20:00h, horário de Brasília.

Para se inscrever gratuitamente para participar, acesse a página disponível no link abaixo:

Webinar: 5 Passos para se Tornar Independente na Produção de Mapas com o Software QGIS

As vagas são limitadas! Você vai ficar fora dessa? Se eu fosse você não deixaria passar esta oportunidade única! Não perca tempo, pois não sabemos quando as vagas vão se esgotar!

Fique à vontade para convidar seus amigos que também querem se tornar independentes na produção de mapas! Basta enviar o link da inscrição para eles. É gratuito!

Dicas extras sobre Geotecnologias:

Assine nosso FeedAssine nosso Feed e receba nossas atualizações por e-mail. Curta nossa página no Facebook [PortalClickGeo] e siga nosso Twitter [@ClickGeo] para continuar atualizado sobre o Mundo das Geotecnologias.

Consultor em Geotecnologias, graduado em Geoprocessamento. Instrutor de diversos cursos, presenciais e online, sobre Geotecnologias com Softwares Livres com ênfase em QGIS, gvSIG, PostgreSQL/PostGIS, MapServer e i3Geo.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *